domingo, 22 de março de 2015

Arrume-se comigo / Get ready with me - Almoço de domingo ♥

Olá meninas, tudo bom ?  

Gravei um vídeo de se arrume comigo, para um almoço de domingo em familia, a make é praticamente a que eu uso todos os dias! :D 
Aaa, eu acabei me esquecendo de gravar eu passando pó e blush :(, relevem rsrs 


Bora conferir ⇩ 



Produtos usados: 
- Spray protetor térmico - Avon Advance Techniques
- Moroccan Argan oil - Avon Advance Techniques
- Loção tõnica facial adstrigente - Avon
- Creme clareador de olheiras - Avon Solutions
- Creme facial revitalizante e firmador / Dia - Avon 
- Base Ricosti - Bege média
- Corretivo - Avon ColorTrend - Bege médio 
- Pó compacto - Ricosti - Bege médio
- Blush Fenzza - Coralline Soft 
- Delineador de olhos retrátil - Preto - Archy MakeUp
- Delineador de olhos retrátil - Cor de pele (não sei a cor exata) - Vult
- Mascara para cílios Big&Impact - Avon 
- Mascara para cílios SuperShock - Avon 
- Lápis marrom cor 03 (usei na sombracelha) - Rubi Rose 
- Batom matte - 10 lips hot- Dailus
- Píncel de base n° 004 - Zalike
- Píncel lingua de gato - Macrilan 
- Píncel de blush - Miss Frandy
- Píncel de base/pó - O boticario 
- Píncel chanfrado - ProArt 



Espero que gostem . Beijos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...