quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Faça sua Penteadeira , Inspire-se ♥

Olá meninas tudo bem ?? espero que sim haha 
Pra quem conferiu minha Wishlist 2015 ( VEJA AQUI ) , viu que um dos itens que eu quero é uma penteadeira (e quero muito). Acredito que é o sonho de muuuuuitas meninas que assim como eu tem o desejo de ter uma penteadeira linda com muitas maquiagens, muitos espaços, muitas coisas e até já imaginam como decorar, como encaixar cada coisinha ou como eu que já até compram e deixa guardadinho coisinhas fofas pra decorar rsrs. No momento eu ainda não to podendo comprar mas se Deus quiser logo logo vou ter ela :D , e quando eu tiver faço um post/vídeo bem legal dando dicas mostrando tudo, ok ?
 Aguardem ♥ 

Enquanto isso .. Vim trazer aqui algumas inspirações de penteadeira, decoração e mais , confiram   


Essa dica é legal pra quem tem poucos espaço ou não pode estar gastando muito: 







Uma boa opção é usar Escrivaninhas que sai bem mais em conta e fica lindo tbm: 
















Espero que tenham gostado, o importante é deixar com a nossa cara do jeitinho que a gente gosta independente do modelo, do tamanho. 
Me contem aqui se vocês tbm querem ou se já tem  :D  

:*

2 comentários:

  1. Bem legal as fotos - várias sugestões de decoração.

    mudando de assunto...
    Te indiquei numa tag do meu blog.
    Vai lá e confira.
    bjs
    http://www.painelparacongresso.com/2015/01/tag-sobre-carmen.html

    ResponderExcluir
  2. Linda amei a decoração estou pretendendo fazer meu cantinho de maquiagen e já tenho idéias de como fazer através do seu post bjs.
    Seguindo seu blog da uma passadinha no meu se gostar segui ficarei grata.
    Desejosevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...